Eu sou uma dependente emocional

Realizada por Ana paula · 10 nov 2020 Dependencia emocional

Em todos os meus relacionamentos tenho necessidade de atenção. Me sinto em segundo plano . Não sei dar o espaço que a pessoa precisa . Sou ciumenta em excesso . Se brigo ou término entro em uma terrível depressão .

Mejor respuesta 11 NOV 2020

Bom dia Ana Paula,

Falo e entendo melhor o portugûes do que escrevo. (Uma coisa boa de tener familia em Portugal). Pero vou tentar.
Isso que você me diz é dificil é a necessidade de atenção está a mostrar alguns pensamentos doentes que você tem.

Se você quiser, podemos trabalhar tudo isto em terapia. Podes falar comigo em portugûes/brasileiro sem problema. Eu tentarei falar em portugûes so que talvez termino falando em "portunhol".

Um abraço,
Gustavo Torres Fernández

Gustavo Torres Fernández Psicólogo en Valencia

70 respuestas

Psicólogos especialistas en Dependencia emocional

Ver más psicólogos especializados en Dependencia emocional